sábado, 26 de junho de 2010

"De boas intenções o Inferno esta cheio" dizia minha Mãe...


Hoje acordei azedo, louco pra comprar uma briga por ai....não com a família, mas com nossos parlamentares que brincam em serviço, nesta última quinta feira dia 24/06 o Sr. crespo disse que o sr. Martinez estava dormindo, pois tinha votado um projeto no qual seu entendimento era confuso, é claro que a prática do dia-a-dia no legislativo é dura, pois o parlamentar tem que atender as reivindicações da população que o elegeu e por outro lado, tem que votar projetos de seus adversários, essa batalha de interesses ESTRESSA qualquer cidadão.

Então o que fazer ?? o melhor a se fazer é o bem comum, o bem maior, o melhor para a cidade, para cidadão, assim o interesse comum é o interesse coletivo, vamos trabalhar por uma Sorocaba ainda melhor, que seja referência para outras cidades, melhor condições de saúde, de transporte e de lazer.

Nesta última semana fiquei resfriado e evoluio para uma pneumonia, tenho plano de saúde, mas como cidadão comum, fui para o PA da zona Oeste, cheguei lá e fui prontamente atendido pela recepção, registraram meu nome e fiquei aguardando na espera, passou uns 10 minutos e fui chamado pela enfermagem para fazer uma triagem, mediram minha pressão e batimento cardiaco, voltei para a sala de espera e por lá fiquei mais 45 minutos, quando o Doutor me chamou, atendimento frio, tranquilo e rápido, pediu exame de Rx de Torax e Emograma completo, o de praxe.... passado 3 horas retornei ao médico com os exames...foi constatadomeu caso gravissimo de bronco pneumonia, passou o medicamento de 600 mg. de antibiotíco entre outros... e fui na farmácia popular ver se tinha remédio grátis...ilusão minha ...claro que não tinha, então fui até uma farmácia e para susto de minha parte uma única caixinha com 7 comprimidos custava R$ 180,00, isto é um absurdo!!!!
O governo precisa isentar de impostos todos os medicamentos e reduzir suas patentes e formulas para o cidadão comum ter acesso a medicamentos, Hoje sou jovem, trabalho ganho meu suado dinheiro pra custear a manutenção de minha família, mas quando ficar VELHO, o que fazer ??? esperar a morte chegar? ou desfrutar uma velhice feliz ? precisamos urgentemente pensar no amanhã agora !!! e garantir os direitos fundamentais Agora, porque o amanhã nos pertence.
Toledo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário