quinta-feira, 8 de abril de 2010

Saaiiiiiii da frente que atrás vem gente....


Ciclistas e pedestres que utilizam diariamente a ciclovia ao lado da avenida Dom Aguirre foram pegos de surpresa, na manhã desta quarta-feira (07), pelas obras do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) iniciadas ao longo da praça Lions até a altura da Usina Cultural Ettore Marangoni. Não sabiam que a ciclovia também seria interditada com a pista da direita da Marginal.


Uma máquina escavadeira hidráulica e caminhões atrapalharam a passagem daquelas pessoas, que tiveram de voltar o trecho percorrido. Fora esse contratempo, as obras transcorreram sem maiores problemas durante todo o dia.

Deverão ser oito dias de interdição na pista centro-bairro, em uma faixa apenas, para que funcionários do departamento de drenagem do Saae possam fazer a remoção de um banco de areia que se formou naquela região, na chegada do córrego Supiriri ao rio Sorocaba, e a contenção de um processo de erosão que está ocorrendo na margem esquerda do rio, nas proximidades da praça Lions, e que se não for corrigido pode atingir a ciclovia. De acordo com os técnicos da autarquia, o processo de erosão será contido com um trabalho de entroncamento da margem do rio naquele trecho, que consiste na colocação de grandes pedras, também com a utilização de um caminhão e da escavadeira hidráulica. Os gradis de proteção também estão sendo retirados para a execução dos trabalhos.

A Prefeitura e o Saae pedem paciência e cuidado aos motoristas, ciclistas e pedestres para que não haja ocorrências de acidentes na região. Quem puder, evite o trecho ao longo destes oito dias.
Toledo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário